quarta-feira, 14 de setembro de 2011

Rebelde do dia 15

Diego conta a Roberta que irá sair com os meninos e a rebelde fica mais tranquila. Carla não gosta da ideia, tenta proibir Tomás de sair, mas o rebelde não escuta a namorada e sai com os amigos.
Roberta conta a Alice que Pedro, Diego e Tomás saíram. A patricinha questiona a amiga o porquê de ela ter deixado o namorado sair sem ela. A rebelde conta que não quer ser mãe de Diego e que ele não tem que pedir permissão para sair.
Carla conta a Vitória o que aconteceu com Tomás e promete vingança. A amiga apoia a atitude da dançarina e a incentiva a dar o troco no namorado. Binho leva Pedro, Tomás e Diego para um barzinho e os quatro tocam Blues para animar.
Pingo, Beth e Luli tentam animar Teresa, sem sucesso. As meninas fazem confusão no café da manhã propositalmente e Jonas tenta resolver a situação. Dadá e Ofélia entrevistam Artur para saber se ele está apto para participar do curso da socialite.
O professor diz que quer virar pegador e Dadá e Ofélia não o deixam participar das reuniões. Pedro, Tomás e Diego conversam sobre a noite anterior. Diego e Tomás conversam sobre suas namoradas e Pedro aconselha Tomás em relação ao seu relacionamento.
Pingo pede a Cilene que ela descubra se Genaro ainda gosta de Teresa. O ajudante de cozinha diz que é para o bem da cozinheira que está entrando em depressão.
Tomás tenta dar um beijo em Carla, que desvia do namorado irritada. Pedro e Alice se esbarram e ficam mexidos com a situação. Artur ensaia como conquistar uma mulher. Marcelo assiste e se diverte vendo o mico do amigo. Vicente separa a turma em duplas mistas e deixa os alunos felizes.
Carla, para se vingar, não senta com Tomás, que fica muito irritado. Cilene tenta conversar com seu pai sobre Teresa, mas Genaro não a deixa falar. A ajudante de Teresa não consegue descobrir nenhuma informação.
Genaro vê Teresa triste e decide tirar satisfações com ela. A cozinheira trata mal o parceiro de jogo  e ele decide descobrir o porquê de ela estar tratando-o  assim. Alice e Pedro conversam sobre o fim do namoro. Genaro tenta entender o comportamento de Teresa, que o expulsa a vassouradas de sua casa e começa a chorar.
Artur pede a Cilene, ajuda para conquistar mulheres e a ajudante de Teresa promete pensar no caso. As meninas veem Jonas e decidem começar a implicar umas com as outras. O diretor vê e decide arranjar um jeito de controlar essa situação. Os meninos brigam na biblioteca e Jonas tenta apartar a situação.
Carla pede a Binho que a leve ao bar que ele levou Pedro.  Alice que tenta alertar a amiga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário