domingo, 9 de outubro de 2011

Rebelde tera segunda tenporada

Toda a equipe de “Rebelde”, elenco e produção, foi surpreendida com a informação da segunda temporada da novela, imediatamente após a primeira. O anúncio aconteceu pelo twitter, em uma resposta do diretor da teledramaturgia, Hiran Silveira. As providências a respeito serão tomadas a partir de agora, inclusive junto à autora, Margareth Boury, também mantida como responsável pela adaptação. Ainda sobre “Rebelde”, em reunião de programação na última sexta-feira, a direção da Record passou a analisar a possibilidade de entrar com reprises, todos os dias, na faixa das 6 da tarde. O assunto está em questão. Não bateram o martelo, mas é uma das possibilidades para os próximos tempos. Isso sem prejuízo ao capítulo inédito, em seu horário normal.

Chay não perde tempo.

Na vida real Tomas e Marcia namoram.Chay Suede o Tomas de ''rebelde''que namorava Sophia Abrão (Alice de rebelde).Mas a algumas semanas està solteiro.No show de Preta Gil que rolou na boate The Week,Rio de Janeiro.Ele ñ escondeu a compania de Carla Diaz (Marcia de rebelde).Ele foi encontrado aos beijos com Carla Diaz no camarote da boate.

resumo da semana


Diego é internado em clínica de reabilitação

Cansado da falta de foco dos amigos com a banda, do tratamento que recebe do pai e da falta de reconhecimento, Diego (Arthur Aguiar) volta a beber. E Binho (Pedro Cassiano) dá um "empurrãozinho" para que o rival tenha uma recaída, colocando bebida na mochila dele.

Naquele mesmo dia Diego fica bêbado e briga com todos, inclusive com Roberta (Lua Blanco) e com a irmã, Marcia (Carla Diaz). Ninguém acredita no que está acontecendo e o pai do menino,Leonardo (Juan Alba), fica muito revoltado. Na manhã seguinte, ele tenta pedir desculpas, mas não adianta. O político já decidiu internar o filho em uma clínica de reabilitação. Leonardo diz ao rebelde que está fazendo isso por amor e Diego gosta do que escuta.

Assim, o namoro do último casalzinho do grupo termina. Abalada, Roberta abandona Diego, pois não entende as atitudes do namorado. O término do romance é comemorado por Binho, que começa a se reaproximar da loira.



As informações são da revista TiTiTi.

Love


Lua Blanco


Marcia e Teo


Diego e Roberta na festa de Marcia