terça-feira, 13 de setembro de 2011

a banda









rebelde brasil





esses sao os boneco do rbd.

Rebelde do dia 14

Jonas diz aos alunos que caso eles consigam autorização de todos os pais para saírem do colégio, ele muda de ideia. Os estudantes não contavam em ter a autorização dos pais e decidem sair da sala do diretor.
Débora e Raquel decidem disputar Marcelo e Lupi. Artur treina com Teresa a arte da conquista e a cozinheira indica o curso de Ofélia para o professor. Cilene pede conselhos amorosos para Becky. Raquel diz para Carla desabafar sobre os problemas com ela e a adolescente decide contar o que está acontecendo.
Marcelo aconselha os alunos a não lutarem contra a decisão de Jonas e os estudantes pensam sobre o assunto. Débora pede conselhos amorosos para Leila. Raquel aconselha Jonas a mudar de atitude. Ela explica que essa separação será só o começo de uma grande revolução dos alunos.
Pingo consola Teresa, que está triste pelo beijo de Ofélia e Genaro. Teresa diz aos alunos que já tem que se separar e eles ficam furiosos. Becky e Vicente planejam o concurso de padrinhos. Os meninos decidem brincar de briga de galo, mas Diego e Tomás começam a levar a brincadeira muito a sério.
Diego fica irritado porque Tomás não para de implicar com ele. As meninas tentam fazer algo para se divertir que não tenha meninos, mas sem sucesso. Pingo e Teresa avisam a Jonas que está tendo brigas no colégio, mas Jonas não faz nada. Leila tenta aconselhá-lo, mas o diretor é teimoso.
Vitória é grossa com Márcia porque está sentindo falta de João. A irmã de Diego reclama com a amiga sobre sua atitude. Binho convida Pedro para sair. O rebelde diz que não pode, pois tem que ensaiar com a banda. O vilão fica contente em estar ganhando a confiança do rapaz. Becky e Vicente decidem começar a competição de padrinhos.
Artur pede para que seja rápido, pois ele tem um compromisso importante. Becky questiona o professor para saber o que ele tem de tão importante para fazer, mas ele não responde. Becky e Vicente fazem perguntas sobre conhecimentos gerais de padrinhos e Artur vence a primeira parte da competição.
Pedro diz a Binho que decidiu sair com ele e o vilão o aconselha a chamar Tomás e Diego. Artur diz a Ofélia que precisa falar com ela e que é caso de vida ou morte.
Pedro tenta convencer Diego e Tomás a saírem com ele e Binho, mas os adolescentes estão com medo que as namoradas descubram. Tomás diz ao mauricinho que hoje eles irão se divertir sem elas. Carla e Roberta escutam e exigem explicações